segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

.... a tempestade outra vez ...

Vejo umas nuvenzinhas negras lá fora,
a vida é uma coisa séria?
Minha vó me apareceu num sonho vivinha.
Mas esta mortinha, e foi enterrada com o terço entre os dedos.
Cristã pagã espirita
na dúvida rezemos a Ladainha.
Eu não sei dizer bem como me sinto hoje.
hoje ... eu não amo ninguém.
acho que acordei com o coração vazio e cheio de nuvenzinhas negras.
Estou com medo.
mas sei que isso vai passar...quero escrever algo neste blog
postar um texto decente.
Quero parar de imaginar todo mundo no caixão,
e voltar a imginar as pessoas nuas ou fazendo sexo.
... estranho ...

Um comentário:

David Funk disse...

Hi Greta!

It has been a while since visiting.

Anyway, I didn't know you changed the background of your blog. I like it!

Best wishes and hugs for you my friend!