terça-feira, 13 de abril de 2010

você esta sempre me vigiando.
Eu não estou tão errada assim.
Estou tentando me divertir, mesmo que eu coloque tudo a perder.
Não é tão importante.
São meu pequenos pecados.
Não desvende meus segredos, eles me pertencem...
só a mim.
nunca mais vou me despir para  você.
Ficar tão nua a ponto de te fazer chorar.
Os meus desejos, são meus desejos...
não tente matá-los.
Eu te odeio, por me fazer pensar que sou errada.
Por querer me fazer confessar meu pecados...meus pequenos pecados.
Eu te odeio, por me fazer acreditar que tudo anda mal.
Quem é você ?
Para me impedir de dançar com os pássaros no céu.
Para  impedir que eu me lançar  ao abismo.
Eu não pertenço a você.
E meus segredos não podem ser desvendados.
Eu não pertenço a você.
Não posso ser o que você quer,
pare de me torturar, de me fazer sentir que estou sempre errada.
Pare de me seguir, a vida tem outro tom para mim
e eu danço como quiser.
Eu te odeio, por me fazer pensar no incerto futuro.
Por me fazer crer na realidade...me impedir de sonhar.
Quem é você?
Para me impedir de dançar com os pássaros no céu.
Para  impedir que eu me lance ao abismo.
Eu não aceito, não me submeto, não tolero.
Os meus segredos não podem ser desvendados.


Nenhum comentário: