quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mulheres realmente belas.

Mal começou o ano de 2009 e as jovens "beldades" adentraram" a casa mais vigiada doBrasil" com os dois pés, ou melhor dizendo,com os dois peitos...duros e siliconados.

Por que convenhamos, já deu pra perceber que este é o pricipal atributo para participar da competição do zoológico humano.

Nada contra os silicone ou a beleza construida no bisturi e nas acadêmias de ginástica, mas na minha opinião a beleza de uma mulher não deve se basear unicamente na firmeza de suas carnes ou no tamanho de seus seios.

Aliás estas belezas são belezas surreais já que é muito raro encontrarmos mulheres com tal aparência nas praias ou nos clubes.

As vezes, timida em seus biquinis percebo mulheres de formas variadas : magras, altas, baixas negras ou branquissimas ... bem diferente daquele bronzeado top padronizado.

=( Como se toda brasileira tivesse que ter cor de sol )=

Beleza verdadeira é aquela presente na intensidade do olhar, no estilo, na personalidade.

Para ilustrar meu pensamento a cerca do assunto postarei apartir de hoje uma pequena biografia das mulheres talentosas e relmente belas nas quais eu me inspiro sempre.

Então vem aí...a minha favorita: Frida khalo.

Espero que gostem e inspirem vocês também!

Ah...Por falar em Big Brother, leiam "1894" de George Orwell escrita em 1948.Conta a história de um mundo disfarçado de democrácia mas que vivia totalitarismo do partido Ingsoc comandada pelo Grande Irmão(Big Brother).Todos os cidadãos são vigiados 24 horas por teletelas adaptadas aos televisores.
Isso te lembra alguma coisa?!?

2 comentários:

Unknown disse...

boa garota apoio toltalmente suas palavras... existem mulheres fantasticas que naum tem o corpo perfeito... e isso serve de aviso aos homens que procuram uma mulher filé eternamente: fiquem com uma mulher de verdade e as mulheres "vegetais" não passaram de uma mera lembrança da "cultura" brasileira

Greta disse...

Ai que lindo, gato...adorei...mulher vegetais...
como naum deve ser uma mulher alcachofra?